sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Primeira edição do Leia Mullheres em BH


Oi gentes!

Dia 30/09, quarta-feira passada foi o primeiro encontro do Leia Mulheres BH e foi muito legal! Nós discutimos Orlando da Virginia Woolf. Eu já falei sobre o #leiamulheresbh, então, se você não sabe bem do que se trata, vai lá pra ver!

O encontro foi no Café com Letras da Savassi e eu adorei encontrar e conhecer tantas pessoas bonitas e legais interessadas por literatura e pelo papel da mulher na literatura. Nós conversamos sobre Orlando e um pouquinho sobre a vida e a obra de Virginia Woolf, uma vez que Orlando dialoga muito com a sua vida pessoal.

Pra quem não pôde participar da nossa discussão, a Francine do blog Livro & Café vai começar uma leitura coletiva e a discussão do livro agora dia 11 de outubro (uma data muito importante para o livro) no blog dela. A Francine é uma apaixonada por Virginia Woolf, então eu acho que a discussão vai ser muito interessante, recomendo também pra quem foi discutir conosco no Leia Mulheres e que, como eu, ficou com um gostinho de quero mais.

Vejam pelas fotos do fotógrafo André Castro como o encontro foi bonito:














































Nesse encontro nós escolhemos o livro que vamos ler em outubro e que, com a temática do Halloween será Frankenstein de Mary Shelley. Acho que essa discussão vai ser muito bacana, vamos?

Beijes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário